terça-feira, 5 de outubro de 2010

Catch Side ♪

Só queria dizer que você foi meu grande amor ♪
Que o pra sempre nunca vai mudar♪
Certas coisas nunca vão se apagar♪
Parecem que as palavras sempre fogem ao te ver♪
Você me apareceu foi como um sonho♪
E hoje eu sei que foi você que fez o meu mundo girar♪
pra quem eu vou falar de amor ?♪
nem sei se o teu coração bate como o meu coração bate♪
só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você♪
seja hoje ou qualquer dia você é minha estrela guia♪
O silêncio responde por nós dois♪
Todos já sabem que eu nasci pra você♪
A pequena dona do meu olhar♪
Não esqueço o dia que te conheci♪
Eu brinco de aprender♪
Porque não chega mais perto ?♪
Daquilo que eu chamo de amor♪
O que eu mais quero é poder dizer que minha vida pertence a você♪
Então você veio e me fez tão feliz♪
Sabe aquela noite que você sempre quis ter♪
E quando você fecha os olhos, tudo muda sem saber porque♪
Se eu abrir os olhos jura não partir♪
Preciso de você aqui♪
E hoje vejo que o meu medo, se tornou então realidade♪
Você é tudo que eu sonhei♪
Nunca solte a minha mão♪
Nem sempre todas decisões são certas♪
As vezes me sinto tão infeliz♪
você já sabe que é em você que eu penso♪
E só você vai me tirar daqui♪
Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter♪
o sonho não acabou♪
esqueça os outros só escute minha voz♪
depende de nós só eu e você♪
apague a luz e fiquemos a sós♪
Minha vontade era de chorar♪
nem sempre quando eu sorri foi sério♪
eu não vou ficar aqui parado♪
sempre olhando para o céu♪
imaginando o teu rosto♪
te desenhando em um papel♪
eu vou tentar seguir todos os meus sonhos♪
vamos viver bem as nossas vidas♪
sorrir chorando é contraste de viver♪
me desculpe por te magoar♪
me desculpe por te fazer sonhar♪
eu só queria ser feliz♪
você fica sempre mudo♪
eu te amo mais que tudo já cansei de repetir♪
o amor ainda ficou♪
aprendi com os meus erros♪
os amigos que eu sempre confiei ♪
não acredite nos outros♪
então vai viver a sua vida enquanto é tempo♪
confie em si mesmo para não errar♪
esteja sempre firme pra viver♪
e veja aonde você quer chegar♪
feche os olhos e aguente bem essa dor♪
nas noites frias em quem eu vou pensar♪
cadê você pra me alegrar♪
se você precisar é só gritar que eu vou correndo te encontrar♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário